Nessa onda de Reality Show rolando no Brasil com todo mundo vidrado no BBB21, incluindo muitos famosos, a poderosa Anitta resolveu balançar o entretenimento da galera e lançou em parceria com a Beats o seu próprio reality e é óbvio que ela não decepcionou e o elenco feminino, além de contar com a própria dona do Brasil, trouxe a participação de mais três gatas incríveis, inclusive um ex-panicat.

E vamos começar por ela, a nossa memorável e inesquecível Nicole Bahls (@nicolebahls). Ex-panicat, ex-A Fazenda e musa dos sonhos molhados de muitos brasileiros, Nicole é uma das gatas que está ilhada nesse carnaval.

A próxima gata participante é a musa Sarah Fonseca (@sarahafonseca). Sarah é amiga da Anitta e também ex participante do reality show De Férias com o Ex – Brasil.

E para finalizar as participações femininas, Gabi Lopes (@gabilopess). Modelo, atriz, apresentadora e uma loira verdadeiramente apaixonante.

E é claro que não poderíamos esquecer dela, a própria dona do reality. Anitta (@anitta) daquele jeitinho que a gente ama demais.

O reality estreia dia 17/02 no IGTV do Instagram da Beats e pelos spoilers que já estão rolando por aí, é certo que tem muita pegação e raba balando com muito funk. Ficamos sem carnaval esse ano, mas temos reality da poderosa.