recent posts

banner image

Top 30 bucetas cabeludas e gordinhas


Love the stubble and how moist you are, I want to feel it.
Thank you for sharing and remember to submit your Favorite “Close Up Pussy Shots” here show your support and re-blog.Now there is some meat, wow, I love those lips, looks like I should be in there, Nice. Thank you for sharing and remember to submit your Favorite “Close Up Pussy Shots” here show your support and re-blog.lovelargelabia:

Hi there… Took me ages to decide whether to send in a pic. At nearly 30 I’ve never really liked the way I look, never had any negative comments from partners, never positive, it’s just the way I feel! I think it’s the fact my right labia is much bigger than the left… Feels like it ‘gets in the way!! Anyway, after finding your blog I’m trying my best to like them :0)
Anonymous UK 
Love your labia!
Top 30 bucetas cabeludas e gordinhas Top 30 bucetas cabeludas e gordinhas Reviewed by Anônimo on 11:32 Rating: 5

2 comentários:

  1. Sou amante das bucetas peludas, tenho uma mulher com muitos pelo na buça, uma buça de fazer inveja pra meter nela é preciso ter pau grande, porque ela tem uma buceta grande e gosta de rola grande, geme em cima da vara, ela meteu com um cara e eu filmando, nunca pensei que ela tivesse tanta coragem, o cara era bem dotado, pauzão grande mesmo e ela sentou devagar dai a pouco sumiu tudo na buceta dela e ela esfrega em cima do pau do cara, tambem ela ficou com buceta toda vermelha a ardendo por que ela nunca tinha dado a ninguem so a mim, ela pediu pra trepar com um cara de pau grande pra ver aguentava e eu falei pra ela que ela aguentava por que a buceta dela eu conhecia muito bem ela ficou toda molhada so me pensar que ia da pro roludo, a melhor parte foi quando ela levantou as pernas e abriu e o cara devagar meteu aquela estaca naquela buceta grande, fiquei doido, dom um tesão maluco vendo aquela rola daquele tamanho entrando na buceta da minha mulher,depois meteu de quatro que foi uma delicia, mexia a bunda devagar e o pau entrando até que sumiu dentro dela e ela ainda gritava mete mais, vai mete mais, nunca vi minha mulher com tanto tesão na vida, mas nesse dia ela levou muto rola grande e grossa, essas gordinhas quando querem trepar com força ninguem segura,por isso que eu gosto de gordinhas, elas tem buceta grande, quente e são apertadinhas e metem muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Pô mas essas bucetas aí são muito feias, quem fotografou, fotografou muito perto e ficou feio pra caralho. Tambe adoro buceta cabeluda, mas essas aí tão horrível!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.